NOTÍCIAS

Uma candidatura de proximidade

Visita à Santa Casa da Misericórdia.JPG

Setor social é uma das preocupações de João Pinho de Almeida

 

João Pinho de Almeida, candidato à Câmara Municipal de S. João da Madeira, mantém-se no terreno a ouvir a cidade, a sua gente e as suas instituições. O objetivo é construir um projeto autárquico contando para isso com os testemunhos daqueles que diariamente trabalham em prol da cidade.
 

Depois de ter iniciado a sua ronda de contactos junto de diversas direções escolares, chegou agora a vez do setor social. Na Misericórdia, na ACAIS e nos Ecos Urbanos abordou-se a forma como foram passados os últimos tempos, condicionados pela pandemia, e o que será uma resposta forte às dificuldades futuras.
 

“Estou a trabalhar num projeto social pós-pandemia que aproveite a capacidade e o conhecimento das instituições sociais da cidade, para que os Sanjoanenses estejam na linha da frente da recuperação e do empoderamento, para enfrentar as dificuldades e desafios dos próximos anos”, assegura o candidato.
 

Os objetivos estão traçados, e nas próximas semanas, João Pinho de Almeida garante dar continuidade à “auscultação e diálogo com as instituições sociais e com a comunidade escolar”, conclui.